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FAQs

 

Perguntas frequentes

 

 

Para quem foi pensado o plano?

O plano destina-se a todos os clientes que pretendam preparar o nascimento do seu bebé de forma acompanhada e flexível.

 

Como aderir ao plano?

A adesão ao plano é feita online através do nosso site: https://vaivemaluguer.pt/pt/produtos/aderir.

Receberá via e-mail o seu número de subscrição que permite a utilização imediata das condições exclusivas do plano.

 

Qual a duração do plano?

A duração do plano será selecionada por si. Poderá optar por 6 ou 9 meses, podendo no final do prazo renovar a sua subscrição por novos períodos.

 

Como é feito o pagamento do plano?

No momento da subscrição, selecione o método de pagamento pretendido: MBway ou referência multibanco, e a data de pagamento pretendida: 5, 10, 15.

Mensalmente, irá receber uma notificação via e-mail, com os dados para pagamento.

 

Posso cancelar a minha subscrição?

Após a adesão dispõe de um período de 14 dias para cancelar a sua subscrição, exepto se já tiver efetuado alguma encomenda. Para tal deverá enviar um e-mail para geral@vaivemaluguer.pt.

 

Quando irei receber o saldo na conta de cliente?

A disponibilização do valor pago referente à mensalidade do plano, ficará disponível no seu saldo de cliente no prazo máximo de 24h.

 

Onde posso consultar o saldo de cliente?

Na sua área de cliente, através do login no nosso site https://vaivemaluguer.pt/pt/login, em “Detalhes da conta”.

 

Onde posso consultar o meu número de subscritor?

Na sua área de cliente, através do login no nosso site https://vaivemaluguer.pt/pt/login, em “Produtos digitais” – Código da encomenda.

 

Onde posso consultar as minhas encomendas e os respetivos estados?

Na sua área de cliente, através do login no nosso site https://vaivemaluguer.pt/pt/login, em “As minhas encomendas”.

 

Como utilizar o serviço de atendimento personalizado?

Para utilizar o serviço de atendimento personalizado, entre em contacto através do link enviado no momento da sua subscrição.

 

Em que horário poderei utilizar este serviço?

O serviço de atendimento personalizado, funciona nos dias úteis das 10h às 16h, com resposta no próprio dia.

 

O plano Maternidade Sustentável tem uma área dedicada de produtos?

Sim, todos os alugueres efetuados ao abrigo do plano terão de ser feitos através da área dedicada https://vaivemaluguer.pt/pt/produtos/subscricao

 

Como posso efetuar um aluguer imediato? 

Através da área dedicada https://vaivemaluguer.pt/pt/produtos/subscricao. 

 

Como posso pagar com o meu Saldo de Cliente?

Poderá utilizar o seu Saldo de Cliente sempre que o valor da sua encomenda seja inferior ou igual ao seu Saldo.

 

Posso pagar parte da encomenda com Saldo Cliente e o restante através de outro método de pagamento?

Esta opção não se encontra disponível.

 

Como posso fazer uma reserva?

Através da área dedicada https://vaivemaluguer.pt/pt/produtos/subscricao. 

No final da reserva deverá selecionar o seguinte “Método de Pagamento”: Plano Maternidade Sustentável: Reservas.

 

Caso efetue uma reserva sem Pagamento Prévio, quando será efetuado o pagamento?

O pagamento é efetuado no momento da expedição (15 dias antes da data prevista do parto ou 72h antes da data indicada como pretendida), com o seu Saldo de Cliente. Caso o valor do seu saldo seja inferior ao valor da sua reserva, enviaremos os dados para pagamento referente ao valor remanescente.

 

Posso cancelar uma reserva?

Sim, caso a mesma seja informada com 30 dias de antecedência à data prevista de entrega.

 

A Vaivém tem sempre stock dos produtos?

O nosso stock é limitado e por esse motivo não conseguimos garantir que temos sempre produtos, pelo que sugerimos sempre que possível que reserve atempadamente. 

O nosso stock será prioritário para os clientes subscritores.

 

Qual a validade do meu saldo de cliente?

O seu saldo será válido até 3 meses após o fim da subscrição.

Proporcionamos às famílias uma economia de espaço, tempo e dinheiro.